PUBLICIDADE

Empresa sucroenergética oferece curso técnico em Caarapó

A grade disciplinar é dividida em quatro módulos com duração de um semestre cada

| CAARAPONEWS


A Cosan, maior exportadora mundial de açúcar e maior produtora de etanol do mundo, abrirá em 14 de junho um novo processo seletivo para o curso técnico em Açúcar e Álcool, em Caarapó. Serão oferecidas 40 vagas e, para participar, é necessário ter concluído ou cursar o 2º ano do Ensino Médio. A prova seletiva será realizada no dia 4 de julho.
 

Fruto da parceria entre a Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul a Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo e a Cosan, o curso possui 120 alunos divididos em três turmas, entre eles 37 alunos que concluirão os estudos em dezembro de 2010. Graças à especialização adquirida durante as aulas, mais de 30 estudantes já estão trabalhando na unidade da empresa.
 

A grade disciplinar é dividida em quatro módulos com duração de um semestre cada e possui disciplinas como: Tecnologia de Fabricação do Álcool, Tecnologia de Fabricação do Açúcar, Máquinas e Equipamentos, Agricultura Aplicada, Desenho Técnico, Física Aplicada, Estatística e Informática.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE