PUBLICIDADE
Campanário conquista 1ª fase do Campeonato Rural de Caarapó
Os três primeiros colocados receberam premiação de troféus e medalhas
| CAARAPONEWS
Por José Carlos
A equipe da fazenda Campanário I conquistou no último dia 23 a 1ª fase do V Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural. A competição foi realizada na propriedade conhecida como Moacir Frenhan e teve a participação de seis times.
Para sagrar-se campeã o time da Campanário I teve a seguinte campanha: Venceu a equipe do D. Bosco por 2 x 0 , ganhou da Fazenda São Paulo por 2 x 0, venceu a equipe do Moacir Frenhan pelo placar de 1 x 0, além de empatar com as equipes do Santa Maria e do 7 Voltas em 0 x 0.
Após o final da 1ª fase do V Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural, a competição teve a seguinte classificação: 1º Lugar - Campanário I com 11 Pontos, 2º Lugar: Moacir Frenhan A: 10 Pontos; 3º Lugar: Sete Voltas: 9 pontos; 4º Lugar: Santa Maria I: 5 pontos; 5º Lugar: Dom Bosco: 5 pontos; 6º Lugar: São Paulo: zero ponto.
Os três primeiros colocados receberam premiação de troféus e medalhas. Os artilheiros da 1ª fase foram Mauricio (Campanário I) e Luis Paulo (Dom Bosco) com dois gols cada. Já o goleiro menos vazado foi o atleta Rogério Balbino (Campanário I) que não sofreu nenhum gol.
De acordo com o anfitrião da competição, o proprietário Moacir Frenhan, o campeonato já se tornou uma tradição para aquela comunidade. “Temos um grande prazer em receber este evento todos os anos. Além de termos momentos de lazer, interação com a vinda de outras famílias para prestigiarem o torneio, temos a oportunidade de mostrar que na zona rural temos bons jogadores também. Inclusive já coloco a nossa estrutura a disposição para que a final do campeonato seja disputado aqui”, falou.
A competição que este ano foi dividida em três fases prossegue no próximo dia 30 com a realização da 2ª fase que será realizada na Comunidade do Serrito. Integram este grupo os seguintes times: Serrito, Poíque, Soebe, Santa Fé, Saiju e Paicuê. Já a 3ª fase será realizada no dia seis de junho, no Distrito de Cristalina, com a participação das seguintes equipes: Guedin, Biagi, Campanário II, Santa Maria II, Moacir Frenhan (B), Fio D’água, Liberal e Nova Bilac. Os jogos começam sempre a partir das 8h da manhã.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Deputado é multado por exibir vídeo fora do contexto e com uso indevido da imagem de político
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Debate desta segunda-feira reúne todos os candidatos pela primeira vez em MS
PUBLICIDADE



