Menina de 2 anos é espancada até a morte em Anastácio
| TV MORENA
Luana Franco Coronel, 2 anos, morreu, vítima de espancamento, ontem à tarde (6), no Jardim Independência, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. A mãe da menina acusa o companheiro, V.C., 20 anos, de ter agredido Luana com um pedaço de pau.
Conforme informações da Polícia Civil de Anastácio, a mãe de Luana, M.F.M., 28 anos, disse que o companheiro espancou a criança por que ela respondeu de modo grosseiro para ele. O irmão do suspeito, de 11 anos, presenciou as agressões e confirma as declarações mulher. Luana era filha do irmão de V.C., sendo assim o suspeito é o tio-padrasto da menina.
Ainda segundo a mãe, a menina foi espancada com um pedaço de pau, porém o objeto não foi encontrado na casa. A polícia suspeita que o homem tenha agredido Luana a socos.
O homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (6), em um ônibus que ia para São Gabriel do Oeste. Conforme a mãe da menina, ele não estava fugindo e, sim, viajando para trabalhar em um fazenda da região.
Em uma avaliação preliminar, o legista informou que há a possibilidade de órgãos terem rompidos por conta do espancamento, causando uma hemorragia interna na criança. Luana não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrida.



