PUBLICIDADE

PF apreende armas e drogas em caminhão baú

| DOURADOSNEWS


A Polícia Federal de Naviraí atendeu na manhã de ontem uma denúncia anônima noticiando que um baú frigorífico carregado com mercadorias ilícitas estava sendo conduzido do bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí em direção a Ivinhema, pela MS-141.


Abordado pela equipe de policiais, o motorista, residente em Naviraí, admitiu que carregava armas e drogas, inclusive na própria cabine do veículo e que levaria a carga para o Rio de Janeiro. Também foi encontrado um revólver carregado, calibre 38, da marca Taurus, com número de série raspado.


Foram apreendidos 172 quilos de maconha, 3,2 quilos de pasta base, dois fuzis, duas lunetas telescópicas para fuzis, uma mira a laser para fuzis, 101 cartuchos não deflagrados, incluindo cartuchos calibre 30, utilizados em fuzis, além do revólver 38.


O motorista, que não teve a identidade revelada pela Polícia Federal, a carreta com o baú frigorífico, as armas e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí, onde foi lavrado o flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE