PUBLICIDADE
Astro de "Lost" vai se aposentar da TV após fim do seriado
| FOLHA
O ator Matthew Fox, 43, afirmou ao site da revista "US Magazine" que não vai mais fazer televisão após a série "Lost", que termina em maio nos Estados Unidos.
"Fiz dois seriados que duraram seis anos, são cerca de 300 horas de televisão", disse. "É o suficiente", brincou.
Antes do Jack Shephard de "Lost", Fox interpretou Charlie, o irmão mais velho da família Salinger, no seriado "Party of Five" (1994-2000).
O ator, contudo, não quer deixar de trabalhar. "Vou fazer filmes com os diretores com quem eu gostaria de trabalhar ou fazer algo completamente diferente", afirmou.
Fox disse ainda que pretende voltar a morar em Los Angeles. As gravações de "Lost" ocorrem no Havaí.
LEIA MAIS
Caarapó
Caarapó pode voltar a registrar pancada rápida de chuva neste sábado; miníma deve ficar nos 14°C
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Quina de São João tem prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Após lavação de roupa suja entre Michele e Flávio, PL volta a adiar corte de Contar ou Pollon
PUBLICIDADE



