PUBLICIDADE
Adolescente é flagrado com quase um quilo de haxixe na BR-463
| DOURADOSNEWS
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu por volta das 10h30 desta quinta-feira, 965 gramas de haxixe, que estavam sendo transportados em um ônibus na BR-463, em Ponta Porã.
Conforme nota do DOF, a droga estava com um adolescente de 15 anos no ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.
Questionado, o traficante disse que comprou os dois invólucros do entorpecente em Ponta Porã e levaria até Campo Grande.
O adolescente foi apreendido e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
LEIA MAIS
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado romance e planejam viagem
PUBLICIDADE



