PUBLICIDADE

Legislativo retornou nesta segunda-feira, após recesso

A Câmara Municipal de Caarapó reiniciou seus trabalhos na manhã desta segunda-feira (1)

| SILMARA DINIZ


A Câmara Municipal de Caarapó reiniciou seus trabalhos na manhã desta segunda-feira (1), após recesso de vereadores e funcionários.


De acordo com o presidente da Casa, Manezinho (DEM), a meta é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido desde o ano passado.


“Em 2009, a Câmara de Vereadores cumpriu seu papel. Os vereadores de Caarapó fizeram muitos requerimentos, indicações, vistoriaram obras e visitaram projetos e é isso que faremos também ao longo de 2010”, afirmou.


Manezinho disse também que os investimentos em saúde, que tiveram início com a devolução do duodécimo em 2009, direcionado à compra de um aparelho para ultrassom, vão continuar e que já no meio do ano parte das economias do Legislativo, em parceria com o Município, devem ser destinadas a um novo aparelho de raio-x.


A Câmara Municipal de Caarapó atende ao público de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e através do telefone 3453-1422.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE