PUBLICIDADE

Caarapó: Polícia Civil prende acusado de assassinato

Faustino foi preso de posse de uma munição de calibre 38, quando descia de um automóvel

| CAARAPONEWS


Após denuncia anônima, policiais civis de Caarapó prenderam no início da tarde de ontem, segunda-feira (4), por volta das 13h, Faustino Amarilha (21), acusado de matar a golpes de faca no dia 29 de dezembro, na aldeia Te’Yikuê, Ananias Garcia Benites (31).
 

Leia a matéria a respeito do assassinato
 

Faustino foi preso de posse de uma munição de calibre 38, quando descia de um automóvel procedente de Dourados.
  Durante depoimento na Delegacia, o acusado confessou o crime que, segundo ele, teria acontecido após uma discussão com a vítima, que teria sacado um revólver calibre 38 e por conta disso, o mesmo teria entrado em luta corporal e teria matado o rival com golpes de faca, que ele carregava na cintura.
  Faustino disse também onde havia guardado o revólver que tomou da vítima durante a briga. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e também por homicídio qualificado e encontra se recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, a disposição da justiça.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE