PUBLICIDADE

Salário dos servidores será liberado hoje pelo governo

| CAMPO GRANDE NEWS


O salário dos 60 mil servidores públicos estaduais, referente ao mês de dezembro, foram pago ontem, em virtude do fechamento do exercício de 2009. Os valores estarão disponíveis para saque nesta terça-feira.


Durante alguns meses, o governador André Puccinelli (PMDB) liberou o pagamento do funcionalismo público até o dia 5 de cada mês. No fim de 2008, os valores passaram a ser depositados no 1º dia útil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE