PUBLICIDADE
Salário dos servidores será liberado hoje pelo governo
| CAMPO GRANDE NEWS
O salário dos 60 mil servidores públicos estaduais, referente ao mês de dezembro, foram pago ontem, em virtude do fechamento do exercício de 2009. Os valores estarão disponíveis para saque nesta terça-feira.
Durante alguns meses, o governador André Puccinelli (PMDB) liberou o pagamento do funcionalismo público até o dia 5 de cada mês. No fim de 2008, os valores passaram a ser depositados no 1º dia útil.
LEIA MAIS
Caarapó
Caarapó pode voltar a registrar pancada rápida de chuva neste sábado; miníma deve ficar nos 14°C
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Quina de São João tem prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Após lavação de roupa suja entre Michele e Flávio, PL volta a adiar corte de Contar ou Pollon
PUBLICIDADE



