PUBLICIDADE
Índios libertam reféns em Dourados
| DOURADOSNEWS
Depois de uma negociação entre o delegado da Polícia Federal Alex Taketomi e líderes indígenas, 21 reféns foram libertados do prédio da administração regional da FUNAIS em Dourados. Somente os indígenas permanecem no local. Entre os libertados está o repórter Cido Costa do site Dourados Agora.
Alguns servidores da FUNAI precisaram de atendimento médico e outros entraram em desespero. Ainda existe a ameaça de suicídio por parte do índios. A ocupação do prédio aconteceu na manhã de hoje e os índios querem a saída da administradora regional Margarida Nicoletti.
LEIA MAIS
Caarapó
Caarapó pode voltar a registrar pancada rápida de chuva neste sábado; miníma deve ficar nos 14°C
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Quina de São João tem prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Após lavação de roupa suja entre Michele e Flávio, PL volta a adiar corte de Contar ou Pollon
PUBLICIDADE



