PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/01/2019 09h29

Bruna Linzmeyer fala sobre decisão de não depilar axilas

Famosidades


Foto: Instagram

Bruna Linzmeyer desabafou nas redes sociais sobre a decisão de não raspar mais as axilas. Em um longo texto, a beldade se declarou a favor da liberdade de escolha feminina a respeito do tema.

“Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens ou mulheres e continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar o que eu quero e que gosto. Um dia essa resposta foi diferente”, disse.

E continuou: “Fiquei com vontade de experimentar ter eles, ver eles em mim, tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados e de um jeito que eu não esperava comecei a achar muito bonito pelos em mim também”.

A respeito das críticas, a famosa garantiu não se importar e ressaltou que tudo é questão de escolhas próprias, não dos padrões. “Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém e poder acessar meu coração e responder sem amarras. O que eu quero? O que eu gosto? De que jeito me sinto bem? Livre sim”, completou.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE