PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
07/01/2019 07h32

Casal é preso por prática de desacato a PM em rede social

CaarapoNews


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da manhã deste domingo (6), o casal N.P.A.S (20) e T.O.S(20). Os detidos são acusados de ofenderem policiais de Caarapó em uma página do Facebook. 

 

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo bairro Santo Antônio, quando localizou o referido casal, responsável por uma página de Facebook que publicou comentário ofendendo a policiais militares de Caarapó no exercício de suas funções por conta da prisão de um som automotivo no dia 31 de dezembro de 2018, com publicação ainda ativa.

 

Durante a entrevista, a pessao de T.O.S confessou ter redigido o texto, mas N.P.A.S também é responsável pela divulgação, sendo também encaminhado para as devidas medidas legais. 


A Polícia Militar alerta que embora seja válida qualquer manifestação de pensamento dada a liberdade de expressão, mesmo no meio virtual determinadas condutas configuram crimes.

 

"O ato de se manifestar face aos trabalhos policiais é aceitável e até válido para o controle interno de nossas ações, contudo, ofensas, agressões e o menoscabo a nossas atividades serão tratadas conforme a lei", esclareceu o comandante do 2º Pelotão da PM de Caarapó, o tenente Alan Regis.

 

ASSECOM - 2°Pel/9aCIPM/CPA1/PMMS





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE