PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
04/12/2018 09h43 - Atualizado em 04/12/2018 10h48

Polícia Civil fecha bocas de fumo em Juti; um dos presos é transferido para Caarapó

CaarapoNews


Objetos apreendidos em Juti nesta segunda-feira. Foto: Polícia Civil de Juti

Após a realização de investigações preliminares, a Policia Civil de Juti identificou dois pontos de comercialização de drogas existentes na cidade, os quais são conhecidos vulgarmente como “bocas de fumo”.

 

A autoridade policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão para os referidos endereços, com deferimento da Justiça.

 

Na tarde desta segunda-feira (3) uma equipe de policiais civis realizou diligências visando dar cumprimento aos referidos mandados, sendo que no primeiro alvo os policiais lograram êxito em apreender maconha, crack, R$ 3.978,00 em dinheiro, entre outros petrechos que são usados no tráfico de drogas, tendo a proprietária do local Janesley de Sales Feitosa Ferreira (44).

 

Na ocasião a mesma foi autuada em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico, uma vez que restou apurado que a mesma comercializava drogas juntamente com suas duas filhas.

 

No segundo endereço a equipe também apreendeu drogas, dinheiro e petrechos, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas o nacional Leonardo de Oliveira Silva (27), conhecido vulgarmente como “Nardinho”.

 

Após a prisão a mulher foi transferida para Dourados, enquanto o preso foi transferido para o presídio de Caarapó onde se encontram a disposição da justiça.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE