PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
03/12/2018 14h05 - Atualizado em 03/12/2018 15h14

Polícia Civil esclarece morte de mulher de 35 anos e prende acusado

CaarapoNews


Um dos momentos do cortejo para o sepultamento. Foto: Terrinha

A Polícia Civil de Caarapó enviou na manhã desta segunda-feira (3), para a redação do CaarapoNews, um breve histórico de esclarecimento sobre o caso que levou a morte da dona de casa Nilzete Valiente Martines (35).

 

Consta na nota que neste domingo (2), por volta das 2h, familiares da vítima compareceram na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó relatando que no último dia 28, a mesma teria sido agredida por seu marido com um soco na região abdominal.

 

Sendo que em razão da agressão, houve agravamento no estado de saúde da mesma, e no sábado (1), ela foi transferida para a cidade de Dourados onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.


Diante das informações recebidas, equipe de policiais civis realizaram diligências durante todo o domingo com o fim de investigar os fatos, sendo apurado que o autor da agressão era a pessoa de Jhoni Cezar dos Santos Sanguina (25).

 

Informações davam conta também que o mesmo poderia fugir da cidade, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo deferida pela justiça.


Na mesma data, em diligências pela cidade a equipe do SIG localizou e prendeu o suspeito, o qual foi indiciado pela prática de lesão corporal seguida de morte – violência doméstica.


Após a prisão, o mesmo foi transferido para o presídio da cidade, onde se encontra a disposição da justiça.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE