PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/07/2018 10h34

Copa do Brasil define classificados restantes na segunda-feira

Dourados News


Foto: CBF

Falta pouco para a bola voltar a rolar pela Copa do Brasil 2018. A competição mais democrática do país ficou parada no último período por conta da disputa da Copa do Mundo FIFA. Logo após o fim do Mundial da Rússia, que tem a decisão marcada para o próximo domingo (15), o maior mata-mata do Brasil retorna com dois grandes duelos. 

Na segunda-feira (16), às 19h (MS), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), Vasco-RJ e Bahia-BA medem forças. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2018. No confronto de ida, o Tricolor de  Aço venceu por 3 a 0 e vai à Colina com bela vantagem. 

O outro lado das oitavas de final que ainda não está definido é entre Cruzeiro-MG e Atlético-PR. O jogo também será na segunda (16) e no horário das 19h (MS) e acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A Raposa venceu a ida na Arena da Baixada por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar. 

Os duelos das quartas de final já têm datas definidas e o sorteio dos confrontos já foi realizado. Três jogos de ida serão disputados no dia 1º de agosto: Corinthians-SP x Chapecoense-SC, Grêmio-RS x Flamengo-RJ e Santos x quem passar do confronto entre Cruzeiro e Atlético-PR. No dia seguinte, a bola rola para Bahia ou Vasco x Palmeiras-SP. As partidas da volta serão disputadas nos dias 15 e 16 de agosto. 

O Corinthians chegou às quartas de final após superar o Vitória-BA nas oitavas. O Timão empatou em 0 a 0 com o Leão no jogo de ida, fora de casa, e venceu por 3 a 1 na volta, na Arena Corinthians. Já a Chapecoense conquistou a classificação após dois empates em 0 a 0 com o Atlético-MG e triunfo nos pênaltis, na Arena Condá, por 4 a 3. 

O Grêmio conquistou a vaga nas quartas de final após bater o Goiás-GO por 2 a 0 no jogo de ida e 3 a 1, em casa, no duelo da volta. O Flamengo avançou na competição mais democrática do país vencendo a Ponte Preta-SP por 1 a 0 fora de casa e segurando o 0 a 0 no confronto em casa com a Macaca.

O Palmeiras, que vai encarar quem passar do duelo entre Bahia e Vasco, passou pelo América-MG nas oitavas com vitória por 2 a 1 fora de casa na ida e empate em 1 a 1 na volta. Já o Santos, que terá pela frente Cruzeiro ou Atlético-PR, superou o Luverdense-MT com triunfo na ida por 5 a 1, na Vila Belmiro, e derrota por 2 a 1 na volta, no Passo das Emas, nas oitavas de final.  




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE