PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/03/2018 08h53 - Atualizado em 12/03/2018 14h16

Polícia Civil acompanha caso de criança desaparecida em Nova Andradina

Fátima News


Foto: Facebook

Desde as primeiras horas deste domingo (11), o desaparecimento de uma criança de dez anos tem alcançado grande repercussão nas redes sociais e também tem mobilizado a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Nova News aguardou a manifestação da Polícia Civil para noticiar o caso.

Em contato com o delegado regional, André Luiz Novelli, a reportagem apurou que até por volta das 22h deste domingo (11), o garoto ainda não havia sido encontrado e que investigadores acompanham a família que aguarda por informações sobre o suposto paradeiro da criança.

Informações desencontradas começam a circular nas redes sociais e isso atrapalha as investigações, bem como aumenta a angústia da família. A verdade é que até agora o garoto não foi encontrado e a Polícia Civil trabalha no caso.

Delegado André Luiz Novelli

Conforme a ocorrência policial 795/2018, o garoto desapareceu de sua casa localizada no Bairro Argemiro Ortega por volta das 08h. Pelo documento, o padrasto do garoto, um homem de 32 anos, afirmou que havia cortado o cabelo do menino, que tomou banho em seguida, com a intenção de ir até a casa da avó, comemorar o aniversário dela.

Após isso, foi a vez de o padrasto entrar no banheiro, momento em que um barulho foi ouvido no portão, sendo que, após isso, o menino não foi mais visto. Ainda segundo a ocorrência policial, a vítima estava com short xadrez na cor marrom e calçava um par de chinelos Havaianas.

Logo depois de constatar o sumiço da criança, familiares, parentes e amigos iniciaram a mobilização em busca de informações. A ocorrência junto à 1ª Delegacia e Polícia Civil de Nova Andradina foi registrada por volta das 17h e o caso segue sob investigação.

Informações sobre o paradeiro do garoto podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (67) 3441-1316, pelo 190 da Polícia Militar ou à família pelo (67) 9 9683-2902. 

D E S A P A R E C I D O 

Oi oi gente vim pedir encarecidamente à ajuda de vocês que nos ajudem a encontrar o Vitor Figueiredo Peixinho, ele tem 10 anos e desapareceu hoje pela manhã, na rua Luis Ortega Junior no Bairro Argemiro Ortega, os pais e familia, amigos estão desesperados,se vocês tiverem qualquer informação que entrem em aqui mesmo ou em contato com 996832902 (vanusa) (Com informações de Nova News)



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE