PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/03/2018 14h43

Homem desobedece medida protetiva, invade casa e agride ex-esposa

CaarapoNews


Foto: Ilustrativa

A dona de casa M.R (37) procurou na manhã desta sexta-feira (9), a delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para fazer uma denúncia contra seu ex-marido S.V (36).

 

A comunicante relatou que por volta das 3h desta quinta-feira (8), a mesma estava dormindo em sua residência localizada na Rua Projeta II – Capitão Vigário, quando chegou seu ex-marido, o qual chegou arrombando a porta da cozinha, e se dirigindo para seu quarto.

 

Nesse momento ‘M’ acordou e ali iniciou-se uma discussão, onde a vítima indagava o que ‘S’ fazia naquele local e  horário adiantado da madrugada.

 

Conforme a vítima a mesma conseguiu empurrar o ex-marido para fora, ao mesmo tempo que ele  tentava agredi-la. Sendo que a mulher para se defender pegou uma pedra e atacou em ‘S’, onde no mesmo instante o autor pegou essa mesma pedra e jogou de volta na vítima, a qual veio a lesioná-la perto do seu olho esquerdo, com um corte, conformo Laudo de Lesão Corporal.

 

Consta no BO que logo depois o homem se retirou, e que sua filha ‘L’ estava no local e presenciou o fato.

 

A comunicante relatou ainda que não é a primeira vez que tal fato acontece, que ‘S’ já invadiu sua casa outras vezes, que desde que se separou há um ano o mesmo a persegue.

 

A vítima disse ainda que já possui Medidas Protetivas, que não é respeitado por ‘S’ e que a mesma não aguenta mais tal situação, e que deseja representar contra S’’, assim como pedir novamente Medidas Protetivas de Urgência. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE