PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
13/02/2018 11h00

Juliana Paes é assaltada rumo à Sapucaí



 A falta de segurança continua de mal a pior e não poupa nem celebridades no Rio. A atriz Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, foi alvo de assalto na noite anterior quando seguia para Sapucaí para ver o segundo dia de desfile das escolas de samba.

O site Extra, da Globo, reporta que dois assaltantes obrigaram o motorista da van que levava a atriz a parar na saída do túnel Santa Bárbara.

"Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Restaram pertences como documentos e chaves de casa. Mesmo após o assalto, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho", relata o Extra. No fim de semana bandidos fizeram três arrastões na Praia de Ipanema.

Ontem, a Delegacia de Atendimento ao Turista registrou três queixas de assaltos por hora, sendo que normalmente são seis casos por dia, diz o jornal. E Juliana não foi a única integrante de escola de samba alvo de bandidos no Rio. Na madrugada de segunda-feira, o cantor e compositor Moacyr Luz foi roubado após sair de um táxi para desfilar pela Paraíso do Tuiuti.

Três bandidos levaram sua carteira, celular e até uma fantasia que o sambista usaria no desfile da Mangueira. "Não vi polícia alguma. Está muito difícil viver aqui, no Rio" reclamou Moacyr Luz.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE