PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
10/11/2017 09h27

'Dá um baile nos mais novos', diz noiva de Carlos Alberto de Nóbrega

R7


Casal vai se casar no ano que vem Reprodução/Instagram

Há pouco mais de um ano, Carlos Alberto de Nóbrega assumiu o namoro com a médica Renata Domingues. De lá pra cá, o romance se firmou. Os pombinhos ficaram noivos em outubro e, em 2018, vão trocar alianças. Em entrevista ao R7, Renata adianta o que eles planejam para este dia especial.

 

— Ainda não fechamos a data, mas não queremos festão. Vai ser uma coisa restrita, um coquetel, só pra família.

 

Pela primeira vez, Renata está se relacionando com um homem mais velho. Os 42 anos de diferença entre eles (ela tem 39 e ele 81) não são um problema para a médica, pelo contrário. Ela garante que Carlos Alberto não perde em nada para os novinhos.

 

— No começo, até pensei que ia sentir, mas ele dá o maior baile nos homens mais novos. A idade dele não corresponde com a cronologia, é como se ele tivesse a minha idade. Ele é ativo, disposto, tem a mente jovem, faz as coisas que eu faço, às vezes até mais que eu (risos), a gente namora bastante.

 

Reservada com relação a vida pessoal, a namorada do apresentador não se incomoda com o que lê por aí a seu respeito, muito menos com quem diz que a relação dos dois é de interesse.

 

— Diretamente pra mim, ninguém nunca falou nada, mas já li alguns comentários sobre isso na internet. Achei que ia ficar mais abalada, mas procuro não olhar muito. E quando vejo uma coisa, fico tranquila. Na verdade, a gente sabe realmente como é o nosso relacionamento, os nossos filhos também sabem, que são as pessoas mais importantes pra nós. Tenho meu trabalho, a minha vida, então, não me incomodo em nada. 

 

Relação com a família

Renata, mãe de dois filhos de um relacionamento anterior (ela foi casada por 15 anos e se separou há 3), conta que a convivência com os herdeiros de Carlos Alberto é tranquila. 

 

— A relação com a família dele é ótima, tanto com os filhos menores, como os mais velhos, que já são casados, cada um têm sua família. Eles me respeitam, a gente se dá superbem, vivemos em harmonia. 

 

A médica também comenta sobre a relação com Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador, e garante que não tem nada contra ela.

 

— É tranquilo, pelo menos da minha parte. Eu quase não a vejo... nós fomos em uma festa em comum há um tempo, estavámos na mesma mesa, mas não nos falamos. Ela já tentou me proibir de entrar no condomínio com o Carlos Alberto, mas ele já falou que não tem nada a ver, que a casa é dele também.

 

Namoro despertou curiosidade

Proprietária de uma clínica médica em Aphaville, em São Paulo, Renata revela que após o namoro, algumas pessoas chegaram a procurá-la no local.

 

— Eles ligam bastante, já até vieram aqui, porque querem me conhecer. Teve uma história interessante de um paciente que ligou pra marcar consulta, dizendo que era uma indicação do Carlos. Depois, minha secretária ligou pra confirmar a consulta e ele disse que na verdade queria passar comigo pra conhecer o Carlos (risos). 

 

Carinho e preocupação

A noiva de Carlos Alberto é só elogios ao falar do amado. 

 

— Ele é um homem muito preocupado, é atencioso, carinhoso, tanto comigo, quanto com meus filhos. Ele gosta de cuidar, acho que estava precisando um pouco disso, estava há três anos separada. Sou muito feliz com ele, ele me completa bastante. A gente se dá muito bem, ele trouxe felicidade pra mim. É um relacionamento muito gostoso.

 

Além de dividir as intimidades, o casal também tem uma relação de médico e paciente. 

 

— Faço acompanhamento laboratorial e clínico com o Carlos desde que o conheci. Eu até sugeri para ele fazer um tratamento de medicina preventina. É bom porque acaba juntando o útil ao agradável.

 

O noivo

Carlos Alberto de Nóbrega é só alegria. 

 

— Noivo aos 81 anos e só não sou papai porque ela não quer! Porque eu queria muito ter uma filhinha com ela. Iria se chamar Renatinha.

 

O apresentador disse que tem pressa para trocar alianças e, se pudesse, se casaria "hoje". Ele também se declarou para a amada.

 

— Eu estou muito feliz. Essa mulher é a luz da minha vida. Eu escrevi um livro chamado Luz que Não se Apaga. Essa mulher é a luz que sempre vai estar acessa. 



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32