PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
12/08/2017 08h04

Ministério vai contratar 17 veterinários em MS; um deles é para Caarapó

Campo Grande News


Foto: Divulgação

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) vai contratar 17 médicos veterinários para atuar em 12 cidades de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo será aberto na segunda-feira (14), com salário mensal de R$ 6,7 mil.

Os profissionais serão admitidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano e durante esse período vão atuar na inspeção das linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos.

A exigência é de que os candidatos tenham diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas no site www.esaf.fazenda.gov.br de 14 até 20 de agosto e a taxa é de R$ 100. A prova objetiva, composta de 40 questões, será aplicada no dia 17 de setembro e o resultado da seleção sai em 6 de novembro.

As vagas de MS estão distribuídas da seguinte maneira: uma Amambai, três em Aparecida do Taboado, um em Corumbá, um em Anastácio, um em Juti, um em Aquidauana, uma em Guia Lopes da Laguna, duas em Cassilândia, três em Itaquiraí, uma em Caarapó, uma em Nova Andradina, uma em Coxim.



                    


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Tupy30
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
  • Tigre32