PUBLICIDADE
Em Caarapó, Puccinelli assedia petistas que ele considera serem do bem
"Eles são daquela máxima, ande com as pessoas de bem e seja um deles",
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Durante sua visita a Caarapó na manhã de sábado (28), o Governador André Puccinelli não perdeu a oportunidade de falar sobre as eleições do próximo ano e também de tirar uma “casquinha” do seu provável adversário, Zeca do PT, e seus aliados.
“Eles são daquela máxima, ande com as pessoas de bem e seja um deles”, falou o Governador em tom de brincadeira.
Biffi respondeu que é a favor de uma aliança em nível nacional e Grandão apenas fez negativas com as mãos. Ambos estavam presentes na cerimônia devido a serem autores de algumas emendas e maquinários que foram entregues.
Ainda durante seu discurso, Puccinelli afirmou que irá dar uma “surra” em Zeca do PT nas eleições de 2012 e provocou a bancada petista na assembléia legislativa. “Na assembléia tem 20 (vinte) deputados da minha base aliada que trabalham e existe 4 (quatro) que só tentam atrapalhar”, falou o Governador se referindo a bancada do PT.
O deputado federal Antônio Carlos Biffi chegou a dizer há alguns meses atrás que era contra a candidatura de Zeca, pois, o melhor para o PT seria uma aliança com o PMDB para ajudar na eleição, para presidente, da Ministra Dilma Rousseff (PT).
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta simples leva prêmio de R$ 141,8 milhões da Mega-Sena
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
CBF define cotas de Operário, Ivinhema e Pantanal na Copa do Brasil
PUBLICIDADE




