DOF prende paulista com maconha em ônibus
| A GAZETA
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com sede em Dourados realizaram a prisão, no final da manhã desse sábado (21) na região de Amambai, de uma paulista de 29 anos, transportando 12 quilos de maconha em um ônibus de passageiros.
O coletivo, que fazia linha entre Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e a cidade de Dourados, foi abordado pelos policiais por volta das 11h50 na rodovia MS-289, próximo a cidade, em Amambai.
Durante vistoria o interior do ônibus os policiais encontraram, na bagagem da passageira, Luciana de Souza, 29 anos, moradora em Rio Preto, estado de São Paulo, 12 tabletes de maconha prensada, que juntos pesam aproximadamente 13 quilos da droga.
Ao ser presa, Luciana, que afirmou já ter cumprido pena de mais de um ano de cadeia no estado de São Paulo, também por tráfico de drogas, disse aos policiais que havia pegado a maconha na região de Coronel Sapucaia e levaria entorpecente para sua cidade de origem, Rio Preto.
Ela foi levara para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas, posteriormente ser encaminhada para o Epam (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá presa à disposição da Justiça





