PUBLICIDADE
Tereza solicita asfalto e estacionamento
Tereza solicitou, também, a construção de um estacionamento ao lado do estádio Carecão
| CAARAPONEWS
Por Silmara Diniz
A vereadora Tereza Di Domênico (PMDB) encaminhou expediente ao prefeito municipal, Mateus Palma de Farias (PR) solicitando a construção de asfalto na Rua Felipe dos Santos e na Rua Paraná.
Tereza solicitou, também, a construção de um estacionamento ao lado do estádio Carecão, na Rua Felipe dos Santos, entre a Avenida Dom Pedro II e a Duque de Caxias. O estacionamento, de acordo com a vereadora, deve trazer comodidade àqueles que frequentam o estádio.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Com morte de Marcelo Miranda, MS só tem três ex-governadores vivos
Política, Justiça, Brasil e Mundo
STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
PUBLICIDADE



