PUBLICIDADE
Tereza solicita asfalto e estacionamento
Tereza solicitou, também, a construção de um estacionamento ao lado do estádio Carecão
| CAARAPONEWS
Por Silmara Diniz
A vereadora Tereza Di Domênico (PMDB) encaminhou expediente ao prefeito municipal, Mateus Palma de Farias (PR) solicitando a construção de asfalto na Rua Felipe dos Santos e na Rua Paraná.
Tereza solicitou, também, a construção de um estacionamento ao lado do estádio Carecão, na Rua Felipe dos Santos, entre a Avenida Dom Pedro II e a Duque de Caxias. O estacionamento, de acordo com a vereadora, deve trazer comodidade àqueles que frequentam o estádio.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena premia aposta de Caarapó e outras 72 de MS; sortudos levam até R$ 5 mil na quadra
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Pesquisa aponta diferença de 10% entre Flávio Bolsonaro e Lula em Mato Grosso do Sul
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Nova pesquisa aponta Riedel na liderança, com possibilidade de vitória no primeiro turno
PUBLICIDADE




