PUBLICIDADE

Tereza solicita asfalto e estacionamento

Tereza solicitou, também, a construção de um estacionamento ao lado do estádio Carecão

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

A vereadora Tereza Di Domênico (PMDB) encaminhou expediente ao prefeito municipal, Mateus Palma de Farias (PR) solicitando a construção de asfalto na Rua Felipe dos Santos e na Rua Paraná.
 

Segundo ela, a implantação de asfalto, além de ser um benefício aos moradores das referidas ruas, incentiva os mesmos a calçarem a frente de suas casas e cultivarem jardins, o que embeleza a cidade e traz melhor qualidade de vida.
  Tereza solicitou, também, a construção de um estacionamento ao lado do estádio Carecão, na Rua Felipe dos Santos, entre a Avenida Dom Pedro II e a Duque de Caxias. O estacionamento, de acordo com a vereadora, deve trazer comodidade àqueles que frequentam o estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE