PUBLICIDADE
TV Globo é condenada por "No Limite"
| TV MORENA
A Rede Globo foi condenada por ação pública e proibida de gravar e exibir provas em No Limite que envolvam animais de qualquer espécie e cenas de maus tratos sob multa diária de R$ 50 mil para o caso de descumprimento da ordem, por cada programa exibido em desobediência à determinação do juiz Gustavo Henrique Cardozo Cavalcante, terça-feira (15).
O diretor geral do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira (o Boninho), foi intimado a cumprir a ordem, sob penas legais. A emissora confirma a intimação recebida na data e informa que ainda está decidindo se vai recorrer ou não.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Lula visita fábrica de fertilizantes, entrega títulos e inaugura aeroportos em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
“Ela já estava intubada”: Londres sequer conversou com filha após internação
Caarapó
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos e causar prejuízo de R$ 180 mil em Caarapó
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
PUBLICIDADE



