Colisão frontal na 463 deixa cinco feridos
| DOURADOSAGORA
Cinco pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 16h deste sábado, na BR-463, perto do Clube do Laço, municípío de Dourados.
As vítimas ocupavam um Palio com placas HLI 7431 de Dourados e uma Toyota Corolla com placas HEK 1400 de Contagem, Minas Gerais.
No primeiro carro, o Palio, estavam Marilene Silva Pinto de Souza e uma outra mulher. Na Toyota, três homens que segundo informações prestadas à polícia, seriam desportistas do Paraguai.
Eles são Carlos Henrique Cano de Villa Lopez, de 24 anos; Andrei Paranhos Cordeiro, de 31 anos, e um terceiro ainda não identificado.
As cinco vítimas foram socorridas pelos Bombeiros do 2º Grupamento de Dourados e os socorristas do Samu. As duas mulheres e o terceiro homem foram encaminhados para o Hospital Evangélico. O estado deles inspira cuidados, mas não se tem informações precisas sobre os quadros.
Carlos e Andrei deram entrada no Hospital da Vida. Andrei estaria no Centro Cirúrgico e o estado dele seria grave. Já Carlos, passa melhor que o colega.
No momento do acidente a pista de acesso entre Dourados e Ponta Porã ficou congestionada, mas logo foi liberada.




