PUBLICIDADE

Avião que saiu de Dourados fez pouso forçado em Campo Grande

| DOURADOSNEWS


Um avião de transporte de malotes que fez um pouso forçado na noite de ontem no Aeroporto Internacional de Campo Grande tinha saído de Dourados depois de passar por outras cidades da região.
 

 

O táxi aéreo prefixo PT VKY, apresentou problemas no trem de pouso e precisou voar por vários minutos para gastar combustível antes de pousar de barriga . A brigada de incêndio e resgate do aeroporto foi acionado e o pouso foi feito sem maiores incidentes.
 

O aeroporto precisou ficar fechado e alguns voos atrasaram. Ninguém ficou ferido. (Antonio Coca)
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE