PUBLICIDADE
Caarapó estréia com empate no Campeonato Estadual Sub-16
Lucas Henrique marcou o gol de Caarapó e João Guilherme empatou para Iguatemi
| CAARAPONEWS
A equipe Sub-16 de Caarapó estreou com um empate contra Iguatemi em partida valida pelo Campeonato Estadual da categoria que vem sendo disputado no estádio Ernesto Landolfe em Amambai.
Lucas Henrique marcou o gol de Caarapó e João Guilherme empatou para Iguatemi. Os caarapoense voltam a campo nesta tarde contra a equipe de Aral Moreira, a partir das 15h30. (André Nezzi)
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
PUBLICIDADE



