PUBLICIDADE

Caarapó estréia com empate no Campeonato Estadual Sub-16

Lucas Henrique marcou o gol de Caarapó e João Guilherme empatou para Iguatemi

| CAARAPONEWS


A equipe Sub-16 de Caarapó estreou com um empate contra Iguatemi em partida valida pelo Campeonato Estadual da categoria que vem sendo disputado no estádio Ernesto Landolfe em Amambai.


Lucas Henrique marcou o gol de Caarapó e João Guilherme empatou para Iguatemi. Os caarapoense voltam a campo nesta tarde contra a equipe de Aral Moreira, a partir das 15h30. (André Nezzi)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE