PUBLICIDADE
Fundador do PMDB em Caarapó passa hoje por dificuldades
Ruy Carrara vive hoje em condições sub-humanas em uma velha casa de madeira destruída
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Ruy Carrara (61), fundador do MDB hoje PMDB em Caarapó, ex-membro do Rotary Clube de Caarapó, suplente de vereador em Caarapó e agente de saúde também no município, passa por sérias dificuldades nos dias de hoje.
Ruy vive em condições sub-humanas, sua residência não possui energia elétrica nem água potável. Para fazer suas refeições, Ruy conta com ajuda de colegas. ‘Dependo de alguns amigos, que às vezes me pagam um almoço’, afirma.
Apesar das dificuldades, ele não perde a esperança: ‘Tenho fé que um dia alguém vai se lembrar de mim e se Deus quiser vai arrumar minha casinha, ligar minha água, a luz... ’.
Ele se emociona ao lembrar-se do passado: ‘Me lembro da época em que fundamos o MDB com o Alceu Leonel, o Arari, o pai do Martins e outros, botávamos pra quebrar’.
O único parente de Ruy em Caarapó é sua mãe, Iracema Carrara (87), que se encontra internada no asilo Frei Eucário. Ele nos relatou que não recebe nenhum beneficio do governo. “Vivo com minha força de vontade e com a ajuda dos poucos amigos que sobraram”.
Ruy mora na rua Fernando Correia da Costa, próximo ao Barroso. Se você quiser ajudá-lo, entre em contato conosco pelo telefone 9628-8344.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta simples leva prêmio de R$ 141,8 milhões da Mega-Sena
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
CBF define cotas de Operário, Ivinhema e Pantanal na Copa do Brasil
PUBLICIDADE




