PUBLICIDADE
Caarapó: PM terá posto de policiamento avançado no centro
O ponto escolhido foi a Avenida Duque de Caxias, próximo a Praça Central
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Após constantes reclamações da comunidade, a Polícia Militar decidiu instaurar nos finais de semana, um posto avançado de policiamento no centro de Caarapó. O posto será formado por um trailer, que conta com câmera filmadora, computador e terá auxilio de policiais militares e uma viatura.
O ponto escolhido foi a Avenida Duque de Caxias, próximo a Praça Central. De acordo com o comando do Pelotão da Polícia Militar em Caarapó, o ponto é estratégico. “Estaremos próximo do local onde se reúne o maior fluxo de pessoas nos finais de semana e existem diversas reclamações por parte dos moradores.”, explicou o Capitão Carlos Magno da Silva.
Para o comerciante Edmilson Cassaro, proprietário de uma distribuidora de bebidas no local, a iniciativa dará mais segurança à população. “Quando soubemos da iniciativa da PM tivemos a certeza de que a realidade irá mudar drasticamente por aqui, inibindo brigas e bagunça no centro da cidade”, afirmou.
Além da região central a unidade móvel estará presente em eventos de grande porte, tanto na cidade como nos distritos de Nova América e Cristalina. A apresentação do trailer a população está prevista para a próxima semana com a presença de autoridades.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta simples leva prêmio de R$ 141,8 milhões da Mega-Sena
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
CBF define cotas de Operário, Ivinhema e Pantanal na Copa do Brasil
PUBLICIDADE




