PUBLICIDADE
Apresentador Faustão é operado de urgência em São Paulo
O apresentador da Rede Globo Fausto Silva continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma videolaparoscopia na última terça-feira (21) para a retirada de uma pedra na vesícula.
De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, Faustão passa bem, está conversando com as pessoas próximas, mas permanece em repouso.
De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, Faustão passa bem, está conversando com as pessoas próximas, mas permanece em repouso.
Ele não deve passar por mais nenhum exame ou procedimento. Segue hospitalizado apenas para a observação dos médicos e deve ter alta na sexta-feira (24).
A videolaparoscopia é um tipo de cirurgia minimamente invasiva. Na laparoscopia, os médicos introduzem uma pequena câmera de vídeo no paciente. Ela indica o local exato a ser operado. Assim, não é necessário fazer grandes cortes.
O 'Domingão do Faustão' do próximo domingo foi pré-gravado, e o apresentador deve voltar à TV ao vivo em 2 de agosto.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Lula visita fábrica de fertilizantes, entrega títulos e inaugura aeroportos em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
“Ela já estava intubada”: Londres sequer conversou com filha após internação
Caarapó
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos e causar prejuízo de R$ 180 mil em Caarapó
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
PUBLICIDADE



