PUBLICIDADE
Ladrões furtam R$ 12 mil da casa do prefeito de Vicentina
| FáTIMA NEWS
O prefeito de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo teve uma surpresa desagradável na noite de ontem (28) quando chegava em sua residência, por volta das 22h50. A casa estava toda revirada, ladrões haviam invadido e furtado seu noteboock e joias no valor de R$ 12 mil.
Os ladrões entraram pelo banheiro dos fundos da residência. O prefeito relatou ao Fátima News, que foi mexido também em sua carteira e sua pasta de trabalho, que contém todos os documentos da Prefeitura e outros pertences, mas não deu falta de nada, nem da pasta e nem da carteira que estava com seus cartões de créditos.
Uma equipe de peritos está se dirigindo até sua residência neste momento.
iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");LEIA MAIS
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado romance e planejam viagem
PUBLICIDADE



