PUBLICIDADE
Vereadores entregaram reivindicações ao Governador
"Entregamos a pauta em mãos, pois, poucas vezes ele veio a Caarapó"
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Os vereadores Manoel Batista de Souza (DEM), Sergio Sacoman (PP), Aparecido dos Santos (PR), Toninho Lima (PRB) e Tereza di Domênico (PMDB), aproveitaram a visita do Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), a Caarapó, na tarde do último sábado (20) e entregaram uma pauta de reivindicações ao mesmo elaborada por todos os vereadores do legislativo municipal.
“Entregamos a pauta em mãos, pois, já são três anos de mandato e essa foi uma das poucas vezes que ele veio a Caarapó . As casas são um déficit em nossa cidade, há falta de casas para alugar, para comprar, mas outras situações vêm acontecendo, por isso, pedimos que o governador olhe com mais atenção para o nosso município, que dá retorno, e muito, ao Estado”, disse Manezinho.
O Governador André Puccinelli prometeu analisar com atenção aos pedidos dos vereadores e dentro do possível atender as reivindicações. Puccinelli disse que construirá casas conforme os terrenos forem disponibilizados pela prefeitura municipal e prometeu implantar o anel viário, investir no recapeamento de asfaltos e viabilizar a vinda do Corpo de Bombeiros até 2010.
PUBLICIDADE




