PUBLICIDADE

Vereadores entregaram reivindicações ao Governador

"Entregamos a pauta em mãos, pois, poucas vezes ele veio a Caarapó"

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Os vereadores Manoel Batista de Souza (DEM), Sergio Sacoman (PP), Aparecido dos Santos (PR), Toninho Lima (PRB) e Tereza di Domênico (PMDB), aproveitaram a visita do Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), a Caarapó, na tarde do último sábado (20) e entregaram uma pauta de reivindicações ao mesmo elaborada por todos os vereadores do legislativo municipal.
 

  De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Manoel Batista de Souza, o Manézinho, entre outras reivindicações, os vereadores citaram a reforma e cobertura das quadras de esporte das escolas estaduais do município, a pavimentação asfáltica da região do Campinho até Cristalina e na rodovia José Moreno no trecho até a usina, a construção de um rodoanel, a mudança de Pelotão para Batalhão da Polícia Militar em Caarapó e a construção de casas, na cidade, aldeia Te’Yikuê e distritos.
    “Entregamos a pauta em mãos, pois, já são três anos de mandato e essa foi uma das poucas vezes que ele veio a Caarapó . As casas são um déficit em nossa cidade, há falta de casas para alugar, para comprar, mas outras situações vêm acontecendo, por isso, pedimos que o governador olhe com mais atenção para o nosso município, que dá retorno, e muito, ao Estado”, disse Manezinho.
    O Governador André Puccinelli prometeu analisar com atenção aos pedidos dos vereadores e dentro do possível atender as reivindicações. Puccinelli disse que construirá casas conforme os terrenos forem disponibilizados pela prefeitura municipal e prometeu implantar o anel viário, investir no recapeamento de asfaltos e viabilizar a vinda do Corpo de Bombeiros até 2010.      

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE