PUBLICIDADE
MS: Ladrões arrombam igreja, jantam e levam equipamento de som
| TV MORENA
O templo de uma comunidade evangélica de Campo Grande, no bairro Santo Amaro, foi arrombado e assaltado na madrugada de hoje. O roubo foi descoberto por membros da igreja que chegaram ao local por volta das 8h30. Além de terem revirado o local, os bandidos levaram o equipamento de som, um DVD e um home theater.
O pastor Edgar Silveira Lopes, 34 anos, disse é a terceira vez que assaltam a igreja. Ele contou que ontem houve um evento em comemoração ao dia dos namorados e que os bandidos inclusive comeram a comida que havia sobrado e seria usada no almoço de hoje. Ele disse que o grupo de louvor, que usaria o equipamento de som para ensaiar na manhã de hoje, está cantando
LEIA MAIS
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado romance e planejam viagem
PUBLICIDADE



