PUBLICIDADE

Caarapó: Motorista é preso dirigindo embriagado

O autor conduzia o veículo Fiat/Tempra, Placa BMD-5809 de Pirapozinho-SP.

| CAARAPONEWS


José Carlos de Lima, 41 anos, foi preso pela Polícia Militar de Caarapó na noite de ontem (14), por volta das 22h, por embriaguez ao volante.
 

De acordo com boletim de ocorrência, o autor conduzia o veículo Fiat/Tempra, Placa BMD-5809 de Pirapozinho-SP, quando foi abordado no cruzamento da BR-163 com a Rua Alfredo B. Neto, onde foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez. Levado ao Batalhão da PM, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou a presença de álcool no sangue.
  Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações Cristovão Camacho)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE