PUBLICIDADE

“JERICO” construído em Caarapó vence arrancadão no PR

Este é o segundo ano que o Jerico construído em Caarapó participa do evento

| CAARAPONEWS


O Jerico (espécie de veículo reciclável) desenvolvido pelo mecânico Manoel Alves da Silva, proprietário da Mecânica S.A. de Caarapó-MS, participou de um dos maiores eventos da categoria na cidade de Serranópolis do Iguaçu no Paraná o “V Arrancadão de Jericos”, sendo pilotado por Deoclécio Lira que reside na cidade de Naviraí-MS.
 

Este é o segundo ano que o Jerico construído em Caarapó participa do evento, no ano de 2008 conseguiu chegar entre os 10 primeiros colocados de 50 equipes.
  No ultimo dia 03 de maio de 2009, após algumas modificação realizadas pelo mecânico, “Mané”, em uma corrida equilibrada, Deoclésio conseguiu a vitória, chegando em primeiro lugar na categoria mais disputada do Arrancadão a “2 pistões”.
  Ao final o piloto agradeceu a sua equipe, enfatizando o trabalho do caarapoense “eu e meu mecânico (Mané) viramos noites trabalhando, mas conseguimos acertar o Jerico, ganhamos juntos”, disse. Assista ao video com a matéria do evento.


          

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE