PUBLICIDADE
Servidores estaduais já podem sacar os salários em MS
| A GAZETA
Servidores do Estado já podem sacar os salários referentes ao mês de abril. Os valores foram depositados ontem e hoje podem ser acessados nos caixas eletrônicos.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena premia aposta de Caarapó e outras 72 de MS; sortudos levam até R$ 5 mil na quadra
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Pesquisa aponta diferença de 10% entre Flávio Bolsonaro e Lula em Mato Grosso do Sul
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Nova pesquisa aponta Riedel na liderança, com possibilidade de vitória no primeiro turno
PUBLICIDADE




