PUBLICIDADE
Servidores estaduais já podem sacar os salários em MS
| A GAZETA
Servidores do Estado já podem sacar os salários referentes ao mês de abril. Os valores foram depositados ontem e hoje podem ser acessados nos caixas eletrônicos.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Lula visita fábrica de fertilizantes, entrega títulos e inaugura aeroportos em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
“Ela já estava intubada”: Londres sequer conversou com filha após internação
Caarapó
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos e causar prejuízo de R$ 180 mil em Caarapó
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
PUBLICIDADE



