PUBLICIDADE

Naviraí, Sete, Águia Negra, Ivinhema e Aquidauana se classificam

| TV MORENA


O Sete de Setembro conseguiu se classificar após empatar em 0 a 0 com o Naviraiense. Com o resultado o Naviraiense foi a 34 pontos, ficando com a primeira colocação do grupo A. O Sete de Dourados chegou a 25, classificando na quarta colocação do grupo. Os demais classificados são: Águia Negra (2) 33 pontos, Ivinhema (3) 30 pontos e Aquidauanense (5), 25 pontos.

Os demais resultados:

Corumbaense 3x1 Ivinhema, Maracaju 1x2 Pantanal, Comercial 6x0 Aquidauanense. Pelo grupo B, O Cene empatou com o Itaporã pelo placar de 2 a 2. O Cene foi a 31 pontos, Itaporã, campeão do grupo com 34 pontos, ambos classificadas para a segunda fase.


O Nova Andradina que joga neste domingo contra o Operário, também está classificado, bem como o Costa Rica e o Misto de Três Lagoas.


Após os resultados deste sábado, Naviraiense e Itaporã, vão decidir em duas partidas qual será a equipe do estado que vai participar do Campeonato Brasileiro da série D. Já o Maracaju com a derrota foi a primeira a cair para a segunda divisão do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE