PUBLICIDADE

Fiéis lotam igreja em Domingo de Ramos

Quase mil pessoas se fizeram presentes na sagrada missa

| CAARAPONEWS COM INFORMAçõES RODRIGO QUEIROZ


No último domingo (04), fiéis de todas as comunidades católica de Caarapó e algumas da região, compareceram à praça central “Mário Martins Ribeiro” pela manhã para darem início às celebrações da semana Santa com cantos e louvores. Depois seguiram em procissão para a Igreja Matriz onde foi celebrada a missa pelos padres Teodoro Benites e Marcos Roberto.
 

Benites se disse feliz com a comunidade católica ao ver a devoção do povo, “quase mil pessoas se fizeram presentes na sagrada missa” disse o padre, que aproveitou a oportunidade para convidar toda a população para acompanhar todo o cronograma da Semana Santa.
  Segundo o fiel Rodrigo Queiroz, “o mais importante é a fé das pessoas que estão fazendo valer o trabalho de todas as equipes e pastorais voltadas para igreja e principalmente o dos padres que vem fazendo uma evangelização maravilhosa e gratificante para a população” afirmou.
  Ainda segundo Queiroz, todos os católicos esperam ansiosos a nova Catedral da Igreja Matriz que será levantada em breve. “Poderemos receber mais pessoas em um ambiente agradável, confortável e bonito” disse. O novo templo terá capacidade para  700 pessoas sentadas.
    Veja agora o Cronograma da Semana Santa  
Quarta feira (08)
19:00 – Matriz – Celebração da Misericórdia 19:00 – São Francisco – Celebração da Misericórdia
  Quinta feira (09)
19:00 – Matriz – Celebração da Ceia do Senhor (Lava Pés) 19:00– São Francisco – Celebração da Ceia do Senhor (Lava Pés)
  Matriz - Adoração ao Santíssimo
20:30 às 21:00 – Apostolado da Oração 21:00 às 21:30 – Pastoral da Catequese 21:30 às 22:00 – RCC (Renovação Carismática Católica) 22:00 às 22:30 – Equipe De Nossa Senhora do Perpetuo Socorro  22:30 às 23:00 – Equipe De Nossa Senhora de Cacupê 23:00 às 23:30 – Pastoral da Família 23:30 às 00:00 – Acampamento Emaùs – PJ
  Comunidade São Francisco - Adoração ao Santíssimo
20:00 às 21:00 – Legião de Maria  21:00 às 22:00 – Pastoral da Catequese 22:00 às 23:00 – Conselho da Comunidade 23:00 às 00:00 – RCC (Renovação Carismática Católica)
  Sexta feira (10)
15:00 - Matriz – Celebração e Adoração Da Santa Cruz 15:00 - São Francisco – Celebração e Adoração Da Santa Cruz 19:00 - São Francisco – Encenação da Vida, Paixão Morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo 
  Sábado (11)
19:00 - Matriz – Vigília Pascal e Benção de Fogo 19:00 - São Francisco – Vigília Pascal e Benção de Fogo
  Domingo (12)
08:00 – Matriz – Missa (única de todas as comunidades)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE