PUBLICIDADE
Caarapó: Comerciante teve aparelho celular furtado
| CAARAPONEWS
O comerciante Deniz Missio, 43 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira (7), ao qual disse ter sido vítima de furto.
De acordo com a vítima, ao chegar em seu estabelecimento localizado na Rua Fernando Correia da Costa, região central da cidade, por volta das 07h de hoje, percebeu que o seu aparelho celular, ao qual teria deixado em cima do balcão havia sido furtado. Missio disse ainda, que após tentar ligar por diversas vezes para o aparelho, sem obter êxito, resolveu bloquear o chip.
Ele não tem suspeitos sobre o ocorrido.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena premia aposta de Caarapó e outras 72 de MS; sortudos levam até R$ 5 mil na quadra
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Pesquisa aponta diferença de 10% entre Flávio Bolsonaro e Lula em Mato Grosso do Sul
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Nova pesquisa aponta Riedel na liderança, com possibilidade de vitória no primeiro turno
PUBLICIDADE




