PUBLICIDADE

Caarapó: Comerciante teve aparelho celular furtado

| CAARAPONEWS


 

O comerciante Deniz Missio, 43 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira (7), ao qual disse ter sido vítima de furto.
De acordo com a vítima, ao chegar em seu estabelecimento localizado na Rua Fernando Correia da Costa, região central da cidade, por volta das 07h de hoje, percebeu que o seu aparelho celular, ao qual teria deixado em cima do balcão havia sido furtado. Missio disse ainda, que após tentar ligar por diversas vezes para o aparelho, sem obter êxito, resolveu bloquear o chip.

Ele não tem suspeitos sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE