Fazendeiro é torturado, morto e corpo é incendiado
Darci Gonçalves, de 64 anos, foi roubado, torturado, assassinado e teve o corpo incendiado por bandidos
| CORREIO DO ESTADO
Darci Gonçalves de Castro, de 64 anos, foi roubado, torturado, assassinado e teve o corpo incendiado por bandidos. O crime aconteceu na Fazenda Barreirinha do Ariranha, localizada na região rural de Paranaíba.
O irmão da vítima, Denildo Gonçalves de Castro, falou por telefone com Darci pela última vez por volta das 19h45min de segunda-feira (21). Às 9h do dia seguinte, vizinhos perceberam que a porteira da fazenda estava fechada, o que não era de costume. Eles então foram até a casa, onde encontraram as luzes acesas e o corpo da vítima atrás de um cômodo usado como depósito.
A vítima estava caída no chão, com as mãos e as pernas amarradas. O corpo também apresentava ferimentos nas pernas e sinais de tortura. Depois de amarrar Darci, os bandidos ainda atearam fogo em seu corpo.
Os criminosos deixaram no local uma motocicleta, sem placas, trancada na cozinha. Eles varreram as marcas de pneus, que ficaram em volta da casa e, em seguida, fugiram com o veículo do fazendeiro.
Um menor suspeito de participação no crime já foi apreendido e outras duas pessoas estão sendo investigados pela polícia de Paranaíba.





