Escola de Cristalina conclui obras de revitalização dos corredores
| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS
A Escola Estadual Padre José de Anchieta, do distrito de Cristalina concluiu recentemente as obras de trocas dos pisos dos corredores da instituição. De acordo com o diretor, Eduardo Bonfá, ao todo foram 240 m².
Bonfá disse que a obra era um antigo sonho dos alunos, pais e de toda comunidade escolar do distrito de Cristalina e que tinha como objetivo revitalizar aquele espaço, oferecendo assim mais qualidade de vida para alunos e a todos quantos frequentam a escola.
O diretor informou que o sonho começou a se realizar no dia 30 de junho do corrente ano, quando a Associação de Pais e Mestres (APM) realizou a “Festa Junina do Anchieta”, a qual terminou envolvendo a comunidade junto à escola. “Na oportunidade o evento foi um sucesso, graças ao empenho dos professores, pais, alunos e funcionários. No final tivemos uma renda de R$ 7 mil, que em comum acordo ficou definido que deveríamos trocar o velho piso dos corredores, o tradicional vermelhão”, explicou.
Eduardo falou também que na oportunidade do evento foi realizada a coroação da “Rainha da Festa”, que teve como ganhadora a jovem, Tatiani dos Santos Piveta.
O diretor fez questão de enfatizar que a revitalização dos corredores da escola foi realizada em parceria com a administração municipal, a qual entrou com a mão de obra para a instalação do piso.
“Em nome da APM e da Direção Colegiada da Escola Estadual José de Anchieta, só nos resta agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para mais esta conquista da comunidade de Cristalina”, finalizou o diretor Eduardo Bonfá.
Mais informações sobre a escola no telefone 3484 1015.




