PUBLICIDADE
Motorista é preso ao tentar transportar cocaína em tanque de combustível
| GD NEWS
Durante uma operação de rotina no Posto Capey, na rodovia BR-463, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo Gol, com placas de Caracol – MS, que era usado para transportar drogas.
A droga, quinze tabletes de pasta base e um tablete de cocaína, era transportada dentro do tanque de combustível do veículo.
O motorista, R.J.F., de 26 anos, levaria a droga de Pedro Juan Caballero, onde reside, até o interior de São Paulo. Segundo informações policiais, R.J.F. receberia 10 mil reais pelo transporte da droga.
O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.
LEIA MAIS
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado romance e planejam viagem
PUBLICIDADE



