PUBLICIDADE
Motorista é preso ao tentar transportar cocaína em tanque de combustível
| GD NEWS
Durante uma operação de rotina no Posto Capey, na rodovia BR-463, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo Gol, com placas de Caracol – MS, que era usado para transportar drogas.
A droga, quinze tabletes de pasta base e um tablete de cocaína, era transportada dentro do tanque de combustível do veículo.
O motorista, R.J.F., de 26 anos, levaria a droga de Pedro Juan Caballero, onde reside, até o interior de São Paulo. Segundo informações policiais, R.J.F. receberia 10 mil reais pelo transporte da droga.
O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena premia aposta de Caarapó e outras 72 de MS; sortudos levam até R$ 5 mil na quadra
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Pesquisa aponta diferença de 10% entre Flávio Bolsonaro e Lula em Mato Grosso do Sul
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Nova pesquisa aponta Riedel na liderança, com possibilidade de vitória no primeiro turno
PUBLICIDADE




