PUBLICIDADE

Polícia apreende 31 kg de maconha na BR-463


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 31 quilos de maconha no início da noite deste domingo (07)  na BR-463.
 

O VW Gol (EDR-2098) foi abordado pelos policiais que encontraram dentro de uma caixa de som 32 tabletes de maconha.
 

A droga foi adquirida no Paraguai e seria levada para Presidente Prudente (SP). O motorista V.H.F. (45) disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço.
 

O traficante, o entorpecente e o carro foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã para as devidas providências.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE