PUBLICIDADE
Polícia apreende 31 kg de maconha na BR-463
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 31 quilos de maconha no início da noite deste domingo (07) na BR-463.
O VW Gol (EDR-2098) foi abordado pelos policiais que encontraram dentro de uma caixa de som 32 tabletes de maconha.
A droga foi adquirida no Paraguai e seria levada para Presidente Prudente (SP). O motorista V.H.F. (45) disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço.
O traficante, o entorpecente e o carro foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã para as devidas providências.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena premia aposta de Caarapó e outras 72 de MS; sortudos levam até R$ 5 mil na quadra
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Pesquisa aponta diferença de 10% entre Flávio Bolsonaro e Lula em Mato Grosso do Sul
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Nova pesquisa aponta Riedel na liderança, com possibilidade de vitória no primeiro turno
PUBLICIDADE




