PUBLICIDADE
Festa da comunidade São Cristovão tem início hoje
Tem início neste sábado (26) em Caarapó, a Festa da Comunidade São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas e agricultores
| CAARAPONEWS
Tem início neste sábado (26), a Festa da Comunidade São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas e agricultores. A expectativa é atrair um público de pelo menos 2 mil pessoas, segundo a organização.
No sábado o evento será aberto às 19h, com quermesse, parque de diversão e festejos com barracas típicas e venda de bebidas e salgados.
No domingo, às 8h, tem a celebração da missa em homenagem ao santo e logo após haverá a procissão motorizada com saída defronte ao barracão da igreja na comunidade. São esperados cerca de 50 veículos. Às 11h será servido o almoço. A partir das 13h terá leilões e o grandioso bingo.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Time de MS viaja ao Espírito Santo em busca do título da Taça Brasil de Futsal
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Juiz cassa mandato de presidente de Câmara preso por compra de voto
Política, Justiça, Brasil e Mundo
STJ manda retomar ação contra prefeito acusado de se promover em festas bancadas pelo município
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Gabriel Magalhães, Marquinhos e Vini Jr. são indicados ao Bola de Ouro
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Fim da escala 6x1 pode beneficiar trabalhador rural, defende ministro em MS
PUBLICIDADE



