PUBLICIDADE
Caarapó terá Enduro de Regularidade neste final de semana
A prova faz parte da 5ª e 6ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade de 2011
| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS
Já é grande a expectativa em Caarapó, para a realização do IX Enduro da Espiga Lascada “Desafios das Matas”. A prova faz parte da 5ª e 6ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade de 2011. A competição será realizada no próximo domingo (19), e a largada será a partir das 8h, de fronte a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Caneppele disse que a prova terá a duração de cinco horas, sendo que a primeira largada será às 8h01 e a chegada às 12h58. Os pilotos caarapoenses que ocupam lugar des destaque na competição são os seguintes: Categoria Máster: Oraci Caneppele, 2° lugar, com 43 pontos e Juliano Ferreira em 5° lugar, com 36 pontos. Na categoria Sênior: Emiliano Caneppele, 1° lugar, com 43 pontos. Enquanto que na categoria Over 40, o piloto Onéssimo Roque está em 5° lugar, com 20 pontos.
Mais informações do IX Enduro da Espiga Lascada “Desafios das Matas nos seguintes telefones: 9976 4567 (Oraci), 9964 7027 (Juliano), 9976 4505 (Lobão), e 9976 4274 (Emiliano).
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
Caarapó
Em Caarapó, jovem é preso após perseguição policial com arma, drogas e motocicleta irregular
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Com morte de Marcelo Miranda, MS só tem três ex-governadores vivos
PUBLICIDADE



