PUBLICIDADE
Duas pessoas morreram carbonizadas em acidente na BR-163
| CG NEWS
Rogéria Bueno Junqueira de Souza e um rapaz, ainda não identificado, morreram carbonizadas por volta das 19 horas de ontem, em um acidente ocorrido na BR-163, entre os municípios de Bandeirantes e São Grabriel do Oeste, na região norte do Estado.
De acordo com a polícia, a mulher e o rapaz estavam no veículo Fox, de placa HSD-6460, que bateu de frente em uma carreta bi trem de placa AKL-9171, conduzida por Vanderlei Flauzino Magalhães.
Após a colisão, devido ao vazamento de gasolina, o veículo de passeio pegou fogo rapidamente. Parte do cavalo da carreta também foi incendiado.
O Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para o local, porém o fogo já havia destruído o carro.
As duas vítimas morrem no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");
De acordo com a polícia, a mulher e o rapaz estavam no veículo Fox, de placa HSD-6460, que bateu de frente em uma carreta bi trem de placa AKL-9171, conduzida por Vanderlei Flauzino Magalhães.
Após a colisão, devido ao vazamento de gasolina, o veículo de passeio pegou fogo rapidamente. Parte do cavalo da carreta também foi incendiado.
O Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para o local, porém o fogo já havia destruído o carro.
As duas vítimas morrem no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");
LEIA MAIS
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado romance e planejam viagem
PUBLICIDADE



