PUBLICIDADE
AEC enfrenta o União neste domingo com vários problemas
O objetivo do Colorado é recuperar-se da derrota, por 2 a 0, sofrida no último final de semana
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
A equipe do AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó enfrenta neste domingo, as 15h, a equipe do União de Campo Grande, no estádio “Carecão”, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato estadual da série B.
Para o jogo deste domingo, o AEC não poderá contar com o goleiro Diego e nem com meia Márcio, que foram expulsos na última partida. Apesar da derrota no último duelo, a equipe caarapoense segue líder isolada da competição com 12 pontos ganhos.
Polêmica – Além de Diego e Márcio, suspensos, o AEC ganhou dois novos problemas de última hora. O meia Nelson Maran e o zagueiro Everton deixaram a equipe e seguiram para fazerem testes no interior de São Paulo. Porém, tal atitude irritou a direção do AEC que não quer liberar os dois.
Em contato com a reportagem, os jogadores disseram que a oportunidade era única na carreira deles e que até aqui jogaram de graça para ajudar o Colorado, mas que precisam pensar no futuro.
Segundo Everton, que faz testes no Ituano, o presidente do Colorado teria pedido a quantia de R$ 3 mil para liberá-lo. “É um absurdo, jogamos de graça, sem receber salários, por amor a equipe, agora vem uma oportunidade para quem sabe eu seguir uma carreira profissional e poder ajudar minha família e eles estão dificultando”, disse o jogador. O CaarapoNews tentou contato com a direção do clube nesta tarde, mas não obteve êxito.
Com a perda desses atletas o AEC pretende anunciar três novos reforços para repor o elenco. Os jogadores são todos pratas da casa, Leandrinho, Guilherme e Lucas Cabral.
PUBLICIDADE



