PUBLICIDADE

AEC se prepara visando duelo contra o Sidrolândia

A rádio Caarapó FM 87,9 transmite a partida do AEC ao vivo de Sidrolândia.

| CAARAPONEWS


A equipe da Associação Esportiva Colorado (AEC) de Caarapó treina forte visando à próxima partida pela série B, do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul. Neste sábado (21), a partir das 18h o time caarapoense estará enfrentando a equipe do Sesi de Sidrolândia naquela cidade.
 

Segundo o técnico da equipe, Edson Luiz Gazola, após uns dias de descanso na tabela, a equipe colorada está treinando intensivamente esta semana visando os jogos de volta da competição. “Nos jogos de ida apesar das falhas conseguimos um lugar honroso que foi a primeira colocação de forma invicta. Com isso não significa que estamos tranquilos, pelo contrário aumenta nossa responsabilidade”, afirmou.
  O primeiro turno da série B ficou da seguinte forma: Em 1° lugar, AEC com 12 pontos, em 2° lugar, Sidrolândia com 6 pontos, em 3° lugar, União Campo Grande, em 4° lugar, Misto de Três Lagoas com 3 pontos, e em 5° lugar, Esporte Clube de Campo Grande, com 1 ponto. As equipes do Misto de Três Lagoas e do Esporte Clube de Campo Grande, tem um jogo a menos.
  Os artilheiros da competição até o presente momento são Jhonatan com 5 gols e Nado com 4 gols marcados, ambos do AEC.
  O presidente da equipe, Manoel Alves, tem pedido a todos os atletas muita cautela e pé no chão. “O momento nos é favorável até o presente momento, mas vamos procurar respeitar de igual para igual todos os nossos adversários. Não ganhamos nada até aqui, vamos continuar da forma como começamos, ou seja, com humildade e determinação”, disse.

A rádio Caarapó FM 87,9 transmite a partida do AEC ao vivo de Sidrolândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE