PUBLICIDADE

Trabalhador relata ter sido atacado por onça durante colheita

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


O trabalhador sofreu arranhões em uma das pernas e em um dos braços - Crédito: Reprodução/ Fronteira em Foco

Um trabalhador do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, procurou atendimento médico após relatar ter sido atacado por uma onça enquanto trabalhava em uma colheita. O caso teria ocorrido na quinta-feira (13).

Informações do portal Fronteira em Foco apontam que o homem operava uma máquina colheitadeira quando teria sido surpreendido pelo animal. Segundo o relato, ao perceber a aproximação e ser supostamente atacado, ele desceu da máquina e correu para fugir.

O trabalhador sofreu arranhões em uma das pernas e em um dos braços. Após conseguir escapar, ele procurou uma unidade de saúde da região em busca de atendimento.

A equipe médica realizou os curativos necessários e, após o atendimento, o homem foi liberado.

Até o momento, não há informações sobre a localização ou captura do animal.  

Reconhecimento reforça o compromisso da cooperativa com a valorização das pessoas e a construção de um bom ambiente de trabalho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE