PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro reage a críticas de Michelle e nega tê-la desrespeitado

| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO


O senador Flávio Bolsonaro se manifestou na noite de quarta-feira (24) após declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido desrespeitada por ele durante um desentendimento ocorrido no fim de 2025.

Em publicação nas redes sociais, Flávio negou ter tratado Michelle de forma ofensiva e afirmou que jamais desrespeitaria a esposa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

'Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai', escreveu o senador.

Na mesma manifestação, Flávio afirmou que nunca teve a intenção de ofender Michelle e disse que, caso isso tenha ocorrido, pede desculpas. Também destacou que mantém respeito pela atuação dela à frente do PL Mulher e pelo apoio prestado ao ex-presidente.

Mais cedo, Michelle Bolsonaro publicou dois vídeos relatando que não conversa com Flávio desde o fim de 2025. Segundo ela, durante um telefonema, o senador teria sido ríspido e afirmado que seria melhor que ela permanecesse fora das decisões partidárias, além de dizer que ela havia chegado recentemente à política e não compreendia o funcionamento do partido.

Michelle afirmou que se sentiu humilhada com a conversa e interpretou que seu apoio não era desejado ou considerado relevante.

Em resposta, Flávio declarou que tentou restabelecer o diálogo ao convidá-la para uma reunião com a senadora Damares Alves. Segundo ele, o convite foi feito de forma sincera por acreditar que o diálogo, o respeito e a união são o melhor caminho para o grupo político.

O episódio evidencia um desgaste público entre dois dos principais nomes ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em um momento de reorganização interna do PL e de articulações para as eleições presidenciais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE